Subtente Muniz: “Nunca tive um contato, sequer um telefonema”

Às vésperas da mudança na executiva estadual do Avante, o vice-presidente da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, Subtenente Muniz revelou ao Blog do Cabral possível troca de legenda e justifica: “nunca tive nada de suporte desse partido, nem contato do diretório estadual, sequer um telefonema”.
A insatisfação do parlamentar com forte presença no esporte, entretenimento, assistência social e infraestrutura das comunidades que representa, começa por Vitória da Conquista, cidade que o elegeu com 1362 votos. Em sua própria residência eleitoral, onde naturalmente deveria ser visto como maior liderança do partido, a legenda sequer tem um diretório.
“O partido em Conquista não tem nenhuma pessoa à frente”, reclama Muniz, argumentando que “se o presidente estatual [deputado pastor Isidório] ou alguém da direção pelo menos entrasse em contato já estaríamos com o partido completo, montado e pré-candidatos a vereador prontos, aí fariamos no mínimo dois vereadores na proxima eleição”.
Conhecido pelas posições independentes, o vereador que já abriu conversa com várias legendas diz que quer ir para um partido ‘sério’. Perguntado se escolheria algum na base da prefeita Sheila Lemos, foi categórico: “Não tenho isso, apoiarei a prefeita até o dia que ela honrar os compromissos com minha comunidade, onde tive uma votação boa e tenho representatividade, à exemplo de Urbis V, Pradoso, Senhorinha e Miro Cairo, Vilas Serranas, Henriqueta Prates, Malhada, Baixão, Saguin, Morrinho, Oiteiro, Lagoa de Maria Clemência, Riacho de Teófilo, Muritiba, Taboa, Caldeirão, Lagoa do Arroz, não peço mehoria pra mim, mas exijo melhoria pra eles, não quero nada em troca”.