Ex-cunhada na cena do crime gravou os últimos momentos de Lucas
ALERTA: O VIDEO CONTIDO NESTA MATÉRIA TEM IMAGENS FORTES DE VIOLÊNCIA EXTREMA COM SANGUE E ASSASSINATO. RECOMENDAMOS A NÃO VISUALIZAÇÃO POR PESSOAS QUE TENHAM SENSIBILIDADE A ESSE TIPO DE CONTEÚDO, AO TEMPO EM QUE AFIRMAMOS NOSSO REPÚDIO E DISCORDÂNCIA COM AS PRÁTICAS.
Com sua prisão preventiva decretada pela Justiça na tarde desta terça-feira (1º), Taís Matias Teixeira, de 26 anos, indiciada por homicídio qualificado, bem provavelmente irá júri popular pelo assassinato do ex-namorado.
O crime cometido no calor da discussão por ciúme entre o casal, foi gravado pela irmã da autora, no último domingo (29/09), em Londrina (PR). O vídeo, com imagens fortes de violência, mostra os últimos momentos de Lucas Vinícius Lourenço Vieira, de 25 anos, que já não vivia mais com Taís, porém ainda a fazia visitas íntimas em sua casa.
Durante a discussão Lucas admite que não gosta mais dela e já não a quer. Histérica a mulher fica ainda mais nervosa e pega uma faca e o ameaça. Ele a subestima e após se empurrarem e Lucas revidar, Thaís o golpeia com uma facada no peito a sangue frio. Tudo gravado.
A assassina foi presa em flagrante no local, e alegou que estava sendo ameaçada e que Lucas iria agredi-la durante interrogatório na delegacia. Conforme o inquérito, Lucas posiciona-se para golpear Taís com um soco, quando ela o esfaqueia no peito. A faca foi apreendida. Clique aqui e assista o vídeo