Um gato foi atacado por 3 cachorros em Vitória da Conquista e está numa clínica veterinária sendo medicado. Os responsáveis pelo animal pedem ajuda para custear os gastos envolvendo o tratamento.
O gatinho está sentindo muitas dores, teve trauma no tórax e a coluna está machucada. Segundo o veterinário, os exames de sangue do animal tiveram alguns resultados que constataram alterações no funcionamento do organismo.
Devido aos ferimentos, ele não se encontra estável, e, por isso, precisa se manter em internamento por um tempo. O tratamento já foi iniciado, mas a cirurgia não pode ser feita ainda, já que precisa controlar as feridas.
Se ele for levado para o procedimento cirúrgico logo, corre o risco de morte. Por isso, o pedido dos responsáveis é que sigam compartilhando a história dele, pois a cada dia de internamento é preciso pagar um valor, em média, de R$ 150,00 cada, além dos medicamentos. Já foram pagos R$ 400,00, desde o dia em que entrou na clínica.
Por consequência das mordidas dos cães, o corpo do gatinho está cheio de bactérias. Corre o risco dele não voltar a andar e por isso os seus donos precisam comprar o suporte para animais que sentem dificuldade para caminhar.
Ele está sendo medicado contra os efeitos da dor, usando dois antibióticos, analgésicos, anti-inflamatório e anti-hemorrágico.
Para doar, basta depositar ou transferir qualquer valor na conta do Banco 336 – Banco C6 S.A.
Agência: 0001
Conta Corrente: 3123784-3
CPF: 865.318.615-84
Nome: Tayná Mendes Sande
PIX: Tayná Mendes Sande ou [email protected] ou 77981326264
Está sendo cuidado pela PET Clínica (Centro Médico Veterinário), no Bairro Candeias de Vitória da Conquista – Bahia.