Depois de tantas resenhas e viagens, primeiro como cobrador, e durante quase toda a vida, como chofer (motorista), Dominguinhos fez sua viagem definitiva!
Conduzido pelo pai, o conhecido motorista de transporte coletivo urbano, com passagens pelas viações Serrana, Cidade Verde e, agora, Viação Rosa, durante mais de 20 anos, embarcou para o além.
Muito querido pela comunidade, a notícia de sua morte deixou comovidos e consternados familiares, amigos e colegas de trabalho. “Dominguinhos sempre foi uma figura. Mais aberto com os amigos e sisudo com quem não tinha intimidade“, disse um ex-colega rodoviário.
Em homenagens nos status de WhatsApp, os correntes manifestaram sua dor com as palavras: “Nosso grande Dominguinhos se foi“, e em outra publicação, “Meu Domingos vai deixar saudades“.
Paquinha, ex-diretor do Sintravc – Sindicato dos Trabalhadores no Transporte de Vitória da Conquista, falou comovido sobre a perda do ex-colega rodoviário e pontuou positivamente sobre o “dedicado profissional das linhas conquistenses, que conduziu com responsabilidade e comprometimento tantas vidas no vai e vem de suas rotinas, durante sua vida inteira“.
Literalmente falando, enfim! Nem se despediu, Dominguinhos viajou no coletivo de deus, conduzido ao ponto final da eternidade, deixando entre familiares e amigos seu rastro de boas lembranças e saudades.