Ludmilla Gonçalves confirma que é pré-candidata a vereadora, no município de Vitória da Conquista, para as eleições de 15 de novembro. O seu alinhamento é buscar a ampliação de oportunidades a juventude.
Dessa forma, ela destaca que a capacitação profissional no ensino público consegue renovar as esperanças das famílias que mais possuem sonhos e anseiam por novos caminhos a trilhar.
A sua entrega é em favor de um cenário público que reposicione os esforços na atenção social aos jovens da cidade e da zona rural Conquistense.
“Vamos buscar a ampliação das oportunidades para os jovens conquistenses, propondo, dentre outras coisas, a inclusão da capacitação profissional para os mesmos a partir da própria rede municipal de ensino, que já conta com uma estrutura física pra isso”, anunciou Ludmilla.
Para a disputa eleitoral, ela escolheu o MDB, partido do atual prefeito Herzem Gusmão, que também é pré-candidato a reeleição. O seu posicionamento partidário se baseia no entendimento que é necessário um avanço nas discussões e conquistas para a comunidade.
Casada há 18 anos, Ludmilla tem quatro filhos e acredita na renovação da Câmara Municipal. Para ela, o cidadão conquistense deve se atentar às soluções propostas pelos políticos e entender que todo problema se resolve na base, que é a educação para a juventude.
“Não se resolve o problema da geração de emprego e renda sem qualificação e criação de oportunidades com demagogia e descomprometimento”.