Blog do Bocão

Pau quebra no PP: Acusado de traição, Neto Carletto deve perder diretórios do partido

Neto ao lado do tio Ronaldo Carletto

A situação do deputado federal Neto Carletto, eleito com 164 mil votos, no Partido Progressistas (PP), se agravou nos ultimos dias e ao que tudo indica, o parlamentar caminha para perder o comando do PP nos seus municípios. Aliado do ex-deputado Ronaldo Carletto, homem forte da política no Extremo Sul da Bahia, o quinto deputado mais votado no estado tem sido bombardeado por adversários progressistas dos Carletto.

Com a desistência na disputa pela presidência estadual do PP – que viabilizou a vitória do deputado federal Mário Negromonte Júnior – e consequente perda de espaço no partido, seu tio se prepara para assumir o Partido Avante na Bahia, o que teria levado Neto às articulações em favor do lider da família.

A próprio a direção estadual do PP admite insatisfação com o parlamentar que estaria convidando lideranças atualmente ligadas ao PP para ingressar no Avante, prato cheio para os inimigos que agora declaram guerra e  exigem a retirada do controle de diretórios municipais ainda sob controle do deputado.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também