Blog do Bocão

Novidade na Bahia: EMBASA lança canal de atendimento pelo WhatsApp

Foto: EMBASA

A EMBASA (Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A) lançou, nesta segunda (21), o novo canal para atendimento aos clientes. Agora, os usuários dos serviços prestados pela companhia podem usar o aplicativo WhatsApp para entrar em contato com a empresa.

Essa forma é mais rápida, fácil, online e atenderá as seguintes funções:

Consulta de débito; Segunda via de conta; Pagar conta com cartão; Comunicar vazamento; Comunicar extravasamento de esgoto;  Informar falta d’água; Revisão de conta; Consultar solicitação;

A partir de agora a população pode usar o contato: (71) 99908-9001

Além disso, a EMBASA tem uma Fanpage no Facebook:

https://www.facebook.com/embasaoficial/photos/a.1531568410499382/2961814500808092


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também