Recebemos aqui uma mensagem da radialista conquistense Nadiene Santos, que deseja publicar sua história e conhecer a banda KLB.
Confira:
Me chamo Nadiene Santos e atualmente moro na zona rural de Vitoria da Conquista/ Bahia.
Quando criança foi despertado em mim um desejo de ser cantora que se tornou um sonho impossível de realiza-lo, devido as condições financeiras da minha família e a falta de oportunidade na época.
Ainda muito criança não havia quase nada que eu pudesse fazer além de escrever cartinhas para os programas de TV.
Com 10 anos, fui contemplada com outro sonho, este veio iluminado, me tornei fã de um grupo KLB.
Não me esqueço do dia que ao chegar da escola, em São Paulo, sempre apaixonada por rádio e televisão, sintonizei-me em uma rádio que a programação era bem musical. Naquele momento fui me organizar para fazer a atividade da escola, quando estou ali sentada lendo o texto para entrar nos questionários, ouço uma música que me fez parar o que estava fazendo e aumentar o volume do rádio.
Aquela música, a voz, tudo ali me tocou infinitamente. Não sabia que era o grupo KLB, pois ainda não tinha os ouvido. Acabei ficando colada no rádio, esperando ouvir novamente e o locutor falar novamente o nome dos cantores.
Desde este dia, eles fazem parte da minha história e meu sonho é conhece-los.
Eu, que sou escritora e compositora, cheguei a fazer uma música falando deste meu sonho em conhecer o grupo: “O sonho vivi em mim”. Estou com 30 anos, sou casada, tenho dois filhos e o sonho continua vivo em mim.