Blog do Bocão

Manifesto Marcell Moraes: O sonho não acabou

Nada nunca foi fácil na minha vida, mas sempre tive ideais, o que me fez seguir firme persistindo e acreditando acima de tudo no meu trabalho. Mesmo antes da política nunca deixei de correr atrás dos meus sonhos e na proteção animal não foi diferente. Enfrentei inúmeras lutas, mas nunca desisti de acreditar que poderia sim fazer a diferença na vida das pessoas e dos animais, contagiando milhares de pessoas ao meu redor a abraçar esse mesmo propósito, de tornar sonhos realidade.

Aqui em Vitória da Conquista não foi diferente. Desde o momento que passei a morar na cidade, percorrendo o município pude sentir de perto o calor da população o que me dava mais forças para querer avançar juntos, e assim concretizar tudo que apresentei no meu plano de governo para a prefeitura.

Com grande pesar e contra minha própria vontade, o sonho de governar minha cidade do coração, onde tive uma votação expressiva nas eleições de 2018 para representar o povo baiano como deputado estadual na Assembléia Legislativa da Bahia (Alba), será interrompido para o pleito deste ano.

Independente de tudo agradeço primeiramente a Deus pela coragem, além do apoio das executivas estaduais e nacionais do PSDB, e ao povo nas ruas que me impulsionou para que eu saísse como prefeito, no entanto, forças ocultas atuaram diariamente para estagnar o plano de evolução para os conquistenses, por conta disto adiei esse projeto de me colocar à disposição da majoritária, atendendo a pedidos e visando um projeto maior orientado pelo deputado federal e presidente do PSDB, Adolfo Viana.

Em Vitória da Conquista existe um governo municipal arcaico e extremista, que trabalha com a inabilidade técnica, além da supressão de direitos. Infelizmente, por se vender, a executiva municipal da minha sigla, não quis junto comigo combater a isso.

A partir de agora, terá meu apoio o pré-candidato Romilson Filho (PP) e rechaço a tentativa de Herzem ficar por mais quatro anos na prefeitura. Quem está com Marcell Moraes apoiará também Romilson, um nome que tem ideais similares aos meus com um plano de governo que também buscar amenizar todos os impactos da incompetência de Herzem durante esses quatro anos. Não irei apoiá-lo jamais, uma gestão arcaica que só faz destruir a nossa ‘Suíça baiana’.

Essa atual gestão que pode se estender no poder me preocupa, precisam entender de uma vez por todas que os conquistenses precisam de menos asfalto e mais emprego. Vitória da Conquista parou nos índices de emprego e renda, a autoestima da população não existe, em quase quatro anos ele não foi capaz de trazer uma empresa grande ou cooperativas para girar a economia e trabalho. Conquista precisa de um político humano, que se importe com gente. Está na hora dele parar de agir de forma covarde, passando a rasteira no sonho das pessoas que querem verdadeiramente fazer a mudança.

Parafraseando Raul Seixas: “Sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que sonha junto é realidade”, ressalto que minha decisão se resume a uma interrupção momentânea, mas continuarei trabalhando por Conquista com o apoio do povo e dos meus pares, pois o futuro a Deus pertence e com as bênçãos dEle e com a aprovação desse povo ainda terei o orgulho de governar para essa cidade que tanto amo e devo minha eterna gratidão.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também