A jovem Jaqueline Cambui Silva, de 17 anos, está internada, desde o dia 1º de janeiro, na UTI do Hospital Municipal Professor Magalhães Neto, em Brumado – BA. Ela foi diagnosticada com “porfiria intermitente”, uma doença rara que necessita de medicamento de alto custo para se tratar. Cada dose desse remédio pode custar mais de R$ 22 mil. Para o tratamento inicial são necessárias 04 doses = R$ 88 mil. Por isso, a família da adolescente pede para quem puder colaborar com algum tipo de doação, será de extrema importância.
Jaqueline mora no município de São Mateus – SP, mas veio ao Sudoeste da Bahia visitar a avó em Livramento de Nossa Senhora. Foi nesse momento que houve o diagnóstico da doença Porfiria Aguda Intermitente (AIP).
Essa enfermidade se configura como um distúrbio metabólico raro na produção no grupo prostético que liga o oxigênio com a hemoglobina. O PANHEMATIN (hemina injetável) é o medicamento indicado para situações como a de Jaque.
Para conseguir o remédio, a família de Jaqueline busca apoio social a fim de arrecadar o valor necessário. Dessa forma, divulga nas redes sociais as seguintes informações:
Ou acesse as chaves dos PIX:
José Carlos da Silva / PIX – 12605008886
Silene Cambuí Silva / PIX – 11981157449
Maiores informações, clique aqui e entre em contato com a família de Jaqueline