Blog do Bocão

Jeremoabo: Jornalistas são ameaçados pelo Chefe de gabinete do prefeito

Foto: Wikipédia

Uma das pessoas mais importantes do Governo Municipal de Jeremoabo perdeu a paciência e ameaçou de morte alguns jornalistas. O chefe de gabinete da prefeitura do município, que fica cerca de 370 km de Salvador, sofreu um ataque de surto e falou que iria resolver “na bala” ao afirmar que as equipes de Jornalismo “denigrem” a imagem da administração.

Antônio Jadson do Nascimento, a referida autoridade da cidade, registrou, em conteúdos de áudios que circulam pelas redes sociais desde sexta (25), a sua indignação para com o tratamento feito pela imprensa. Ele relata, em um tom explicito, a vontade de vingar das pessoas envolvidas na questão. Chega ameaçar de morte os integrantes do Jornalismo da região, inclusive citando os profissionais da cidade de Paulo Afonso, que fica um pouco próximo de Jeremoabo.

Mas depois de toda proporção que o caso tomou, Jadson se arrepende, pede desculpas, coloca a culpa no surto que teve na ocasião e diz que esta sofrendo com as consequências do que ele proporcionou. Antônio relata que passou a usar medicamentos para se controlar, se sente envergonhado e demonstra todo o arrependimento, numa conversa com o site Bahia Notícias.

O presidente da ABI (Associação Bahiana de Imprensa), Ernesto Marques se colocou à disposição para ajudar os jornalistas e fez um apelo para que os colegas não confrontasse, deixando a Polícia e a Justiça cuidarem do caso.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também