Blog do Bocão

Em Itiruçu pode! TRE defere candidatura de vice acusada de manter relacionamento com prefeita

Bololô: Prefeita admite que já rolou com a vice, agora candidata ao mesmo cargo da ficante

Nestas eleições Itiruçu vira manchete com episódio polêmico a partir da denúncia de Alender Correia, candidato a prefeito pelo MDB. Segundo o candidato de oposição, A prefeita e vice se pegam e a mulher da caneta confirma que já rolou, mas nunca foi sério!

Amparado no artigo da Constituição Federal que determina que cônjuges e parentes consanguíneos, de até segundo grau ou adoção, são inelegíveis no território de jurisdição do titular, Correia meteu a boca no mundo e entrou com o processo pedindo suspenção da candidatura da moça, ficante, namorada ou ex, ninguem sabe.

Briga vencida por ela, que teve sua candidatura deferida, ou seja, reconhecida legalmente pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). A sentença é desta quinta-feira, canetada pelo juiz Moacyr Pitta Lima Filho, relator do caso, que negou ”provimento a recurso, para manter a sentença que julgou improcedente a AIRC e deferiu o pedido de candidatura, quando inexistente acervo probatório robusto a conferir certeza da alegada união estável”.

E se você acha que o bocão tá falando demais, Em entrevista ao Bahia Notícias em agosto, a própria prefeita, Lorena Di Gregório, confirmou que ela e a vice já haviam se relacionado, mas o relacionamento nunca chegou a evoluir para uma união estável.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também