05 Automóveis zero e 40 mil reais em vales-compras
Sob o olhar de Pedro Márcio Costa, novo gestor da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), o comércio de Vitória da Conquista se prepara para a maior campanha dos últimos 10 anos. O anúncio foi regado a cafés da manhã estrategicamente preparados em eventos que contemplaram os mais diversos segmentos de leste a oeste da cidade, nos quais, campanhas milionárias para o São João e Natal de 2023 foram apresentadas ao público. “Vamos movimentar muitos recursos para o crescimento da economia e o desenvolvimento da cidade“, anunciou otimista.
Há anos não se vê uma expectativa como a atual por parte de lojistas, desde o comércio dos Shopping Centers [Conquista Sul e Boulevard], passando pelo coração comercial no Centro de Conquista, até o comércio do bairro Brasil, e é palavra da atual direção a atenção ao comercio descentralizado. É um tempo de coragem, empreendimento e novas iniciativas, notoriamente reconhecido e absorvido pela sociedade civil organizada e pela mídia local e regional.
Um 2023 aquecido pelas parcerias que propõem, logo a primeira grande campanha com o “São João Iluminado do Comércio do Conquista“. A proposta, que convida para a festa mais amada do nordeste, já garante 40 mil reais em vales-compras, em 560 prêmios instantâneos. O comprou ganhou será um verdadeiro show de premiação.
Para os festejos juninos uma decoração especial será instalada de um lado a outro da cidade, e no Centro, uma importante parceria com o governo local já começa a modificar o cenário, com a construção da Vila Junina, uma das principais atrações do Arraiá da Conquista, montada pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer (Sectel), na praça Nove de Novembro, com shows tradicionais de forró, que contemplam artistas locais e regionais, a partir do dia 12 de junho.
Já a campanha de Natal, promete ser a maior de todas realizadas pela entidade representativa do comércio. Cinco automóveis zero km serão sorteados. Aguerrido, Márcio abriu o convite para adesão de todos os lojistas que, ao adquirirem as cotas, serão contemplados nas duas campanhas milionárias, cobertas por um grandioso plano de marketing, que garante ampla publicidade nos principais veículos de comunicação da cidade.
“Diante da grandeza dessas campanhas que movimentarão e aquecerão o comércio não temos qualquer dúvida do absoluto sucesso“, garantiu o presidente, que acredita “em resultados extraordinários, com ganho para todos, desde o lojista, o comercio e a população“.