Blog do Bocão

Agito Geral: Romilson Filho anuncia nome de vice e destaca lealdade de aliados do PP e PL  

 

 

“Junto aos demais partidos, de mãos dadas, o PP terá sim candidato a prefeito de Vitória da Conquista”, reafirmou Romilson, que tem segurado a legenda com o crivo do vice-governador João Leão e dos deputados federais, Ronaldo Carletto e Cláudio Cajado, este último, Vice-Presidente nacional.

Apoiado pelos quase 100 pré-candidatos a vereador dos partidos que compõem o Grupo Independente, dentre os quais, o Partido Trabalhista Cristão (PTC), Partido progressista (PP), do qual o pré-candidato é Presidente unicipal, e o Partido Liberal (PL), cujo presidente de honra é o vereador Luciano Gomes, Romilson Filho falou ao Programa Agito Geral, da Rádio Transamérica, admitiu abertura ao diálogo e desabafou.

“A gente trabalha pra formar um grupo durante três anos e tem gente que se acha maior que os outros e tenta tirar”, denunciou, admitindo sentir-se “desrespeitado” com as articulações contrárias. “Procuraram o PP e procuraram o PL, e eu sei que não foi fácil, mas político tem que ter palavra”, descortinou os bastidores, elogiando a lealdade e honradez do presidente da Câmara Municipal. “Luciano Gomes, com sua grandeza, desde as primeiras conversas manifestou seu apoio pessoal ao deputado estadual José Raimundo Fontes (PT), mas colocou o PL à disposição para marchar com o Grupo Independente e manteve seu compromisso”.

A pauta na Transamérica, teve grande audiência, também, com o esperado anuncio do nome do empresário Kleber Avelino, presidente do Partido Solidariedade (SD), como vice-prefeito na chapa do GI. “A gente não pode colocar um candidato a vice que não esteja preparado para nos auxiliar e eu sou a favor de um quadro independente e preparado e estamos conversando com um jovem, membro do Grupo Independente, cujo nome tem o apoio de todos os partidos do grupo”, anunciou, ressaltando características de ‘Doutor Saúde’: “empresário dinâmico e íntegro, que veio de baixo e cresceu, é vitorioso, preparado e que tem uma atuação social relevante em Vitória da Conquista”.

Sobre a grande missão nas eleições municipais, o líder independente tirou de letra, discorreu sobre a necessidade de qualificação dos jovens para o mercado de trabalho e apontou para o cooperativismo, como grande alternativa na geração de emprego e renda. “Estamos preparados pra o desafio, acreditamos que a política é para fazer o bem e o Grupo Independente gerou, ao longo dos últimos anos, quadros para a renovação e tem um projeto político para a cidade”, defendeu Romilson que, no próximo sábado, 12 de setembro, na Câmara Municipal, terá seu nome oficializado como candidato a prefeito de Vitória da Conquista por cinco partidos: Partido Progressista (PP), Partido Liberal (PL), Solidariedade (SD), Partido Trabalhista Cristão (PTC) e CIDADANIA.

“Vamos pedir licença aos senhores, porque vamos entrar na casa de vocês, seja através de radio, televisão ou pessoalmente pra mostrar nosso projeto” – Romilson Filho PP

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também